O prazo de entrega da mercadoria comprada em nosso site varia de acordo com o seu endereço e localidade, a forma escolhida de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido na compra. O valor do frete pode ser consultado direto na página do produto ou então acessando seu carrinho de compras e inserindo o CEP de destino.
Para as compras realizadas com cartão de crédito, este prazo começa a contar da aprovação da administradora de seu cartão de crédito.
Para as compras realizadas por boleto, o prazo começa a contar a partir da data que o pagamento for creditado em nossa conta.
O prazo para o pagamento do boleto é de 3 dia após a finalização do pedido. Após esse prazo, seu pedido será cancelado automaticamente.
Em todos os pedidos feitos em nossa loja virtual serão realizadas até três tentativas de entrega do(s) produto(s).
A segunda e terceira tentativas serão feitas segundo a disponibilidade de rota da transportadora.
Caso haja insucesso na entrega a encomenda retornará ao nosso centro de distribuição.
Caso o endereço fornecido seja inexistente ou proveniente de um erro de digitação do usuário, a encomenda também retornará para a Mileva Store.
Neste caso, o reenvio da mercadoria para o cliente será cobrado na íntegra, mesmo que a compra contemplar o frete grátis.