O prazo de entrega da mercadoria comprada em nosso site varia de acordo com o seu endereço e localidade, a forma escolhida de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido na compra. O valor do frete pode ser consultado direto na página do produto ou então acessando seu carrinho de compras e inserindo o CEP de destino.
Para as compras realizadas com cartão de crédito, este prazo começa a contar da aprovação da administradora de seu cartão de crédito.
Para as compras realizadas por boleto, o prazo começa a contar a partir da data que o pagamento for creditado em nossa conta.
O prazo para o pagamento do boleto é de 3 dia após a finalização do pedido. Após esse prazo, seu pedido será cancelado automaticamente.

Política de entrega

Em todos os pedidos feitos em nossa loja virtual serão realizadas até três tentativas de entrega do(s) produto(s).
A segunda e terceira tentativas serão feitas segundo a disponibilidade de rota da transportadora.
Caso haja insucesso na entrega a encomenda retornará ao nosso centro de distribuição.
Caso o endereço fornecido seja inexistente ou proveniente de um erro de digitação do usuário, a encomenda também retornará para a Mileva Store.
Neste caso, o reenvio da mercadoria para o cliente será cobrado na íntegra, mesmo que a compra contemplar o frete grátis.