Nós nos comprometemos com a qualidade de nossos produtos e, principalmente, com a sua satisfação no atendimento prestado.
Buscamos sua confiança e respeito. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções, que é baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para evitar problemas em sua compra, atente-se à descrição técnica e lúdica do produto, principalmente em relação às cores e medidas do produto.
Ao receber o produto da transportadora, verifique se o pacote não está violado ou aberto e, caso esteja, recuse o recebimento.
A empresa se reserva no direito de custear apenas a primeira troca de qualquer item do site, sendo assim de total responsabilidade do cliente arcar com custos de demais processos de troca caso deseje realizar a troca mais de uma vez.
a) a solicitação de troca/devolução deve ser feita através do e-mail [email protected] contendo no campo “Assunto” o título “Troca” ou "Devolução", o número de seu pedido e o seu nome completo;
b) o produto seja devolvido à Mileva Store na embalagem original (embalagem plástica e encartes impressos), sem que tenha sido utilizada, junto aos acessórios que compõem o kit, acompanhado da primeira via da Nota Fiscal de compra.
Para que você faça a troca/devolução, é necessário que se cumpram todos os itens acima descritos. Caso contrário, a Mileva Store não estará obrigada a aceitar a troca/devolução. No caso de troca após o recebimento dos itens iremos te informar por e-mail e forneceremos um vale-compras para que escolha os novos itens. No caso de devolução iremos realizar o estorno do valor e te enviar um comprovante. Os custos de frete no processo de troca e devolução são por nossa conta.